Microbrancarias Breworx Lite-ME 254 - cotações de preços para conjuntos de cervejarias equipadas com o brewhouse Breworx Lite-ME 250 e fermentadores 1000 litros (volume útil), para produção de cerveja a partir de concentrados de malte.
Esta categoria inclui as configurações básicas recomendadas das pequenas e médias cervejarias que estão equipadas com a máquina de processamento de minério Breworx Lite-ME 250 que é projetada para a produção de 250 litros de mosto por uma brew, quatro lotes por dia. A capacidade de produção é 1000 litros de mosto por um dia de fabricação. Esta cervejaria tem uma construção simplificada para a produção de cerveja apenas a partir de concentrados de malte, e não de malte. Esses conjuntos de amostras não incluem mão de obra (trabalho de instalação e nossa assistência com o arranque do equipamento no local) e os custos de envio. Eles serão calculados individualmente de acordo com o local de entrega e instalação. Oferecemos microbrassagens em outras configurações também. Podemos enviar nossa cotação para qualquer configuração especial de acordo com seus requisitos.

Nenhum produto foi encontrado combinando sua seleção.