BREWORX MODULO LITE-ME BML-252 - cervejarias modulares simplificadas para pequenos restaurantes

Cervejarias modulares equipadas para facilitar a produção de cerveja a partir de extrato de malte, lúpulo e água equipada com a máquina de fermentação MODULO LITE-ME 250 e fermentadores 500L

BREWORX MODULO LITE-ME 252 são cervejarias artesanais com construção modular de todos os dispositivos de produção com a máquina de fermentação MODULO LITE-ME 250 e unidades de fermentação FUIC com fermentadores cônicos de aço inoxidável com volume de 500 litros. Eles são uma solução ideal para todos os iniciantes em negócios cervejeiros com menos experiências que desejam iniciar rapidamente sua própria produção de cerveja sem uma reconstrução de um prédio.

Cervejarias BREWORX MODULO LITE-ME 252

As cervejarias incluem a máquina modular simplificada de fermentação de mosto e várias unidades modulares de fermentação-maturação com fermentadores cilíndrico-cônicos integrados e resfriadores. O sistema de resfriamento automático, sistema de limpeza e higienização, automatização do processo de fermentação do mosto estão disponíveis como opções. As cervejarias BREWORX MODULO LITE-ME 252 permitem a produção de todos os tipos de cerveja conhecidos apenas a partir de extrato de malte, lúpulo e água, e não de ingredientes tradicionais - malte, lúpulo, água e levedura de cerveja.

Capacidade de produção de cerveja de 375 hectolitros até 2250 hectolitros por ano, de acordo com o número de tanques de fermentação, seu volume e tipo de cerveja a ser produzida.

A máquina MODULO LITE-ME 250 para preparação de mosto a partir de extracto de malte tem um design tradicional típico da escola de cerveja checa. Todos os componentes necessários à produção de mosto estão integrados em dois tanques funcionais. Todo o equipamento é instalado na estrutura de aço inoxidável com pés ajustáveis ​​para facilitar o transporte e partida. Este tipo de máquina de fermentação de mosto é capaz de produzir de um a quatro lotes de mosto por dia.

A máquina pode ser colocada e operada diretamente no interior do restaurante, onde um cervejeiro mestre opera com ele na frente de todos os visitantes do restaurante. O design tradicional de luxo da máquina de produção de mosto complicado no meio do restaurante é uma boa ferramenta de marketing que atrai a atenção do cliente.

Mais informações sobre as cervejarias BREWORX MODULO LITE-ME 252:

BREWORX MODULO LITE-ME - cervejarias modulares - tudo sobre este tipo de cervejarias
BREWORX MODULO LITE-ME 250 - cervejaria compacta - tudo sobre a máquina de fermentação do mosto
BREWORX MODULO - módulos de refrigeração de wort compactos - tudo sobre um sistema para o processo de resfriamento do mosto
BREWORX MODULO - módulos de energia compactos - tudo sobre um módulo com equipamentos para aquecimento e resfriamento de todos os outros módulos
BREWORX MODULO - módulos compactos de fermentação - tudo sobre as unidades compactas FUIC com os tanques de fermentação de cerveja e equipamento de condicionamento de cerveja final
Equipamentos de enchimento de cerveja - tudo sobre as instalações para encher cerveja em garrafas, petainers, barris de aço inoxidável etc.
Equipamento de suporte - tudo sobre o sistema de controle, sistema de limpeza e sanitização, sistema de refrigeração, etc.


Configurações básicas das cervejarias BREWORX MODULO LITE-ME 252:

Microbrewery MODULO LITE-ME 252SEM-CF1125G
Microbrewery MODULO LITE-ME 252SEM-CF1125G
não classificado O preço original era: € 106653 – € 300538.O preço atual é: 104317€ – 235112€. Excluindo impostos Adicionar no carrinho
Microbrewery MODULO LITE-ME 252SEM-CF1500G
Microbrewery MODULO LITE-ME 252SEM-CF1500G
não classificado O preço original era: € 148638 – € 351170.O preço atual é: 143391€ – 271252€. Excluindo impostos Adicionar no carrinho
Microbrewery MODULO LITE-ME 252SEM-CF1875G
Microbrewery MODULO LITE-ME 252SEM-CF1875G
não classificado O preço original era: € 174029 – € 415085.O preço atual é: 168782€ – 317840€. Excluindo impostos Adicionar no carrinho
Microbrewery MODULO LITE-ME 252SEM-CF2250G
Microbrewery MODULO LITE-ME 252SEM-CF2250G
não classificado O preço original era: € 199420 – € 479000.O preço atual é: 194173€ – 364428€. Excluindo impostos Adicionar no carrinho
Microbrewery MODULO LITE-ME 252SEM-CF375G
Microbrewery MODULO LITE-ME 252SEM-CF375G
não classificado O preço original era: € 72465 – € 159425.O preço atual é: 67218€ – 131488€. Excluindo impostos Adicionar no carrinho
Microbrewery MODULO LITE-ME 252SEM-CF750G
Microbrewery MODULO LITE-ME 252SEM-CF750G
não classificado O preço original era: € 97856 – € 223340.O preço atual é: 92609€ – 178076€. Excluindo impostos Adicionar no carrinho